Globo Play entra no ar




Hoje estou aqui para falar de algo que para mim é ótimo, eu até concordo com vocês que a programação da TV aberta é um tanto tediosa, mas tenho que dizer também que tem programas que me agradam, um deles com certeza é o programa do Jô Soares.

Sim, gosto do programa do Jô Soares, muitas vezes o programa traz entrevistas interessantes com pessoas que acrescentam conhecimento à nossa vida,
Para quem se identificar com o que vou colocar abaixo, certamente vai gostar de ter mais esta opção.Atualmente trabalhamos, estudamos, cuidamos dos filhos e praticamente não temos mais tempo para assistir à uma programação que nos identificamos, somente o que está passando na televisão naquele momento, então para mim foi um prazer ver a iniciativa da Rede Globo de Televisão colocar sua programação de forma on-line, aparentemente estamos entrando em uma nova era para a televisão, que está deixando de ficar apenas naquela tela em frente ao sofá e está se transferindo para nossos smartphones, tablets e computadores em geral. Mas este não é um ato isolado, a rede Bandeirantes já faz isso a algum tempo e o SBT com seu genial Silvio Santos tem colocado sua programação no Youtube.

Para assistir ao conteúdo do GloboPlay, é necessário apenas um cadastro rápido ou através de login com seu Facebook.


Seguem links para que você possa curtir a programação on-line das principais emissoras:

GloboPlay
SBT On line (Youtube)
Record (Youtube)

Um grande abraço.

Comentários